quinta-feira, 24 de novembro de 2016

QUEDA DE BRAÇO ! Juiz decide afastar Marcelo Jorge até o fim do mandato

Prefeito Marcelo Jorge
Afastado desde o início deste mês, pela Câmara de Vereadores de Godofredo Viana, o prefeito Marcelo Jorge Torres (PDT) perdeu de vez o comando do Executivo Municipal.

Nesta quarta-feira (23), o juiz de Direito, Rômulo Lago e Cruz, da Comarca de Cândido Mendes, decidiu afastar o gestor da prefeitura até o final do mandato.

Com o objetivo de proteger o patrimônio municipal e garantir o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais em atraso, o magistrado também determinou o bloqueio de recursos da prefeitura e ainda que a vice-prefeita, Karinne Silva Andrade, assuma imediatamente o cargo até o final do mandato atual.

A queda de braço é entre o gestor e sua vice, Karinne Andrade que travam um duelo nos bastidores que teve inicio no dia 03 de Novembro. O prefeito Marcelo Jorge já retornou o cargo outras duas vezes após seu afastamento pela câmara municipal.

Com o desmando, servidores públicos municipais estão sem receber seus vencimentos de Outubro.


Marcelo Jorge foi afastado por atos de improbidade administrativa após várias denúncias sobre diversos crimes cometidos na gestão municipal.


Veja abaixo a decisão 







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE