sábado, 25 de junho de 2016

Morrendo de inveja de Safadão, Zezé de Camargo manda se f… quem pensa contrário a ele




“Bem-vindos os que pensam como eu e f… quem pensa o contrário. Alô! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos que amo com meu trabalho. E sou feliz assim! Dá para entender? Você só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história! Entendeu?”.


Assim o cantor sertanejo nada humilde, Zé de Camargo, se definiu ao deixar bem claro na sua página no Instagram que para ele só importa os que compram seus discos ou os que vão acompanhar seus shows. O resto, para ele, é merda.

Tudo começou quando ele respondeu a um seguidor seu que comentou o fato do cantor Wesley Safadão viajar no jatinho particular dele, enquanto a dupla Zézé de Camargo e Luciano usarem voos comerciais, conforme resposta ao lado.

O cantor sertanejo se referiu a Safadão como “emergente” e que o sucesso que o forrozeiro faz agora ele vem fazendo há 23 anos. Claro que para os fãs do Safadão soou como inveja e aos que não curtem os dois irmãos ficou como agressão. Afinal, ninguém a obrigado a gostar de Safadão ou de Zezé de Camargo.

Safadão, que também nasceu pobre e chegou a ganhar cachés de R$ 100 para cantar na noite, parece mais humilde e não respondeu.





No mesmo dia, ontem, sexta feira, 24, Zezé de Camargo voltou a usar o Instagram para se manifestar, conforme abaixo:

“Quem quiser gostar de mim (veja o show de hoje): quase 100 mil pessoas cantando com a gente. Goste como sou. Não adianta vir me insultar com inverdade ou falta de conhecimento, que não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O Instagram é meu e não vou fazer médica com ninguém. Antes de ser artista sou um ser humano e não abro mão disso!”

“Se quiser gostar de mim assim seja bem-vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação às pessoas que compram meus discos, vão ao meu show e ficam horas me esperando para cantar comigo os meus sucessos (que convenhamos, não são poucos). Sou, faço e assumo tudo. Sou homem de atitudes e não provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Entendeu?”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE