quarta-feira, 11 de maio de 2016

VEJA NO BLOG ! Filho de Waldir Maranhão já tinha cargo no TCE desde 2003,nomeação foi feita pelo conselheiro Jorge Pavão


Primeira nomeação foi feita pelo conselheiro Jorge Pavão, o mesmo que agora determinou a exoneração do médico, que mora e trabalha em São Paulo


Recorte do Diário Oficial com a nomeação de Maranhão filho, em 2003
Uma varredura no Diário Oficial do Estado do Maranhão mostra que o médico Thiago Augusto Azevedo Maranhão Cardoso, filho do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP), foi nomeado no Tribunal de Contas do Estado em 21 de fevereiro de 2003.

Ou seja, o médico, que mora e trabalha em São Paulo, recebe do TCE-MA há pelo menos 13 anos.

Sua nomeação, disponível nos arquivos do DOE na internet, foi assinada pelo então presidente do tribunal, conselheiro Jorge Pavão.

Foi o próprio Pavão, novamente presidente do órgão, quem determinou, na segunda-feira passada, a exoneração de Thiago Maranhão, após ser descoberto que ele estava nomeado no gabinete do conselheiro Edimar Cutrim, com salário de R$ 7,5 mil, desde 2013, mesmo morando e trabalhando em São Paulo.

O Conselho do TCE pretende abrir investigação para apurar as circunstâncias da nomeação do filho do presidente da Câmara Federal…

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE