quarta-feira, 25 de maio de 2016

Deputado Wellington inova e inaugura “Gabinete Móvel”





Inovadora ideia do deputado Welligton deverá ser copiada por outros deputados…
Van do gabinete móvel percorrerá bairros da capital e de demais municípios do Maranhão numa espécie de “sala de atendimento” que será direcionada à população, a fim de receber denúncias, solicitações e, posteriormente, transformá-las em proposições na Assembleia Legislativa.


Inovadora ideia do deputado Welligton deverá ser copiada por outros deputados…

Um dos deputados estaduais mais atuante da Assembleia Legislativa, Wellington do Curso (PP), surge com uma inovação: “Gabinete Móvel”, com o lema “Coragem para ouvir e a determinação para atuar”.

O novo projeto do parlamentar será inaugurado na tarde desta terça-feira (24), durante durante deslocamento para participar de uma audiência que aconteceu em Bacabeira.

Segundo Wellington, o objetivo é levar para junto da comunidade, nos bairros periféricos da cidade, as ações do deputado, ouvindo as principais reivindicações da comunidade.

Para o deputado, é preciso ouvir quem também sequer consegue chegar à Assembleia.
“Ouvir a população é o que nos motiva a cobrar e a fiscalizar. Por isso, com o Gabinete Móvel queremos percorrer bairros e, assim, os municípios de nosso Maranhão. O que queremos é ouvir os anseios daqueles que não conseguem ir até à Assembleia Legislativa. Além de ouvir, pretendemos encaminhar as reivindicações da população e, assim, cobrar e fiscalizar o cumprimento de direitos.”




Funcionamento

O Gabinete Móvel possui uma agenda que será previamente divulgada. Para solicitar a visita, qualquer cidadão pode entrar em contato com a Equipe WC através do número (98) 99911 0011 e justificar a solicitação.

“Como parlamentar, tenho hoje a certeza do quão importante é participação da população em nossas ações. O nosso gabinete, na Assembleia, está sempre de portas abertas, mas eu e minha equipe percebemos que é preciso fazer mais… é preciso ouvir quem também sequer consegue chegar à Assembleia. Foi assim que surgiu a ideia do Gabinete Móvel: para ouvir também aqueles que hoje estão distantes do Parlamento.”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE