quarta-feira, 11 de maio de 2016

Bomba! Enfermeira é “funcionário fantasma” no TCE

O mais novo escândalo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Tem mais uma para lista de funcionários fantasmas do TCE- MA. Além da esposa,a ex prefeita da cidade de Santa Helena, Maria Helena Pavão,ter um cargo no gabinete do conselheiro RAIMUNDO NONATO DE CARVALHO JUNIOR, com um salário de quase 6,500 reais,Reveja aqui,a  enfermeira Fabiana Mayara Froes Abreu cunhada do FILHO do conselheiro João Jorge Jinkings Pavão, tem cargo comissionado (Assessora Especial) no próprio gabinete do conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e deveria cumprir expediente mas não cumpre. 

Porém, ela é enfermeira, e trabalha no Hospital de Referência Estadual de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira (HCM).



O salário da enfermeira é de R$ 11.173,48 para o cargo de assessor especial de conselheiro Fabiana Mayara Froes Abreu é funcionária comissionada do Tribunal de Contas do Estado desde 2015. Acontece que Fabiana Abreu é enfermeira, veja abaixo:





O Blog tentou contato com a enfermeira Fabiana Mayara Froes Abreu, mas não conseguiu. O conselheiro João Jorge Jinkings Pavão informou, via assessoria de imprensa, que não irá se pronunciar sobre o caso.

Mas o nepotismo ‘descarado’ não se resume apenas à família Pavão. Nos próximos dias o BLOG vai trazer uma lista completa de parentes de parlamentares que compõe o cabide de emprego da Assembleia que custa caro para os cofres públicos e pesa no bolso do contribuinte maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE