segunda-feira, 18 de abril de 2016

Joãozinho lança oficialmente sua pré-candidatura a vereador de Governador Nunes Freire

No último sábado (16), professores e amigos organizaram o lançamento oficial da pré-candidatura de Joãozinho a Vereador de Governador Nunes Freire. 
A casa do Vereador Josué foi o local escolhido pelos amigos do Joãozinho para fazer o lançamento de sua Pré-candidatura a Vereador. A casa esteve totalmente ocupada por amigos, professores e empresários. 

Foram convidados ainda a fazer uso da palavra “O Empresário Célio Leal, Professora Ozanilda, Professora Atonia Neyde do Povoado Portão, Professora Telma de Cr Almeida, Branca de Sousa, Vereador Josué e Suas Esposa Sonia, Marcia do Povoado São Jorge, Empresaria Querida do Povo, Empresário Kerliuson e Padre Abas.”.


Ao discursar, Joãozinho afirmou ser possível, com o olhar voltado para o horizonte, construir uma Nunes Freire melhor, mais justa e generosa para todos. “Estou muito feliz e certo de que estamos no caminho certo, lutando contra as mentiras e contra a covardia que fazem com o povo de Governador Nunes Freire.” Obrigado a todos que compareceram. Finalizou Joãozinho. “A nossa principal preocupação é em promover uma vida digna ao cidadão. Com essa atividade de lançamento da nossa candidatura, teremos a oportunidade de apresentar o que propomos para Uma Nunes Freire melhor”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE