sábado, 19 de março de 2016

PREFEITURA DE GODOFREDO VIANA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA PREFEITURA ITINERANTE


Nesta última Quinta-feira, 17, aconteceu mais uma edição do programa “Prefeitura Itinerante”, no distrito de  AURIZONA, que teve como objetivo aproximar ainda mais a gestão pública municipal da população, principalmente da zona rural.




O evento contou com a presença do prefeito de Godofredo Viana, Secretários Municipais, Diretores, Assessoria, Jurídica, Controle Interno, Recursos Humanos-RH, Tributos e Auxiliares Administrativos, os quais atenderam e ouviram de perto as demandas da comunidade local.

Os munícipes contaram com serviços de saúde, tais como: atendimento médico, laboratoriais e odontológico. E ainda, atendimento com psicólogos e fisioterapeutas. Muitos, ainda tiveram a oportunidade de fazer o cartão do SUS.

A Assistência Social fez consultas, e realizou inscrição ao bolsa família, pesagem de crianças, distribuição de vitamina A, psicólogos, conselho tutelar etc, e na área de Saúde, consultas com médicos, exames preventivos, e pediátrico, vacinação , dentista,além de um grande mutirão contra a dengue e muitos outros.

A comunidade local contou também com atendimento jurídico gratuito, tendo assim um direcionamento e apoio na resolução dos seus litígios.



Os agricultores do referido distrito puderam retirar suas DAP’s com rapidez e sem burocracia, assim, como os demais serviços supramencionados.

É a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana indo até à sua comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE