quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Santa Helena - ASSIM COMO EM 2012 OPOSIÇÃO COMEÇA A DIVULGAR PEQUISAS FALSAS.


Na eleição para prefeito de Santa Helena em 2012 a oposição por inúmeras vezes divulgou pesquisas eleitorais onde o candidato do conselheiro pavão Zezildo almeida aparecia com uma larga vantagem a frente do candidato Lobato. 

Essa já é uma velha prática do grupo da ex prefeita helena tentar enganar o eleitor, não convencidos de que a mentira tem  pernas curtas, esta semana o grupo divulgou mais uma pesquisa falsa, com a mesma intenção de 2012, veja nas fotos abaixo a uma das pesquisas onde o candidato Zezildo aparecia na frente e compare com o resultado final da eleição.

Não conformados com o grande número de lideranças que votaram na helena e que agora por não concordar, com a arrogância do conselheiro pavão, estão se afastando do grupo da ex prefeita eles tentam a qualquer custo enganar o eleitor, só pra lembrar em 2015 o mesmo grupo divulgou pesquisa onde a então candidata Eliziane gama aparecia com a penas 4% das intenções de voto atrás do candidato da helena Sarney Filho, resultado final Elizine superou em votação com uma larga vantagem todos os candidatos em Santa Helena. 

Essa velha prática de divulgar pesquisas falsas, tem se tornado uma prática constante do grupo da ex prefeita, o que chama a atenção é que um dos institutos que realiza pesquisas para a ex prefeita sofreu recentemente a condenação pela justiça por divulgar pesquisa irregular, eles informam que a pesquisa está registrada no TSE mais não encontramos o registro da pesquisa e do instituto junto ao TSE. Fique de olhos bem abertos.


A PESQUISA FOI REGISTRADA AO TSE SOB O PROTOCOLO: MA 07813/2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE