quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeitura de Pinheiro desmente cancelamento do Carnaval

Na última quinta feira (14),o portal de noticias do Grupo O IMPARCIAL,vinculou uma matéria informando que o carnaval de Pedreiras não seria realizado este ano.

Entretanto na tarde desta segunda feira (18) circulou uma noticia falsa afirmando nas redes sociais usando a imagem do jornal ,o cancelamento do carnaval na cidade de Pinheiro,que teria sido cancelado pelo mesmo motivo.

Na publicação é possível perceber o recorte grosseiro em cima de onde estaria o nome da cidade de Pedreiras. Também foram alteradas a data de divulgação,além da ilustração fotográfica utilizada que  está fora dos nossos padrões editoriais.

Nós lamentamos que esse incidente tenha acontecido em um período de tão grande movimento para cidade do interior do estado,principalmente no carnaval. A prefeitura de Pinheiro divulgou uma nota afirmando que haverá as comemorações de carnaval na cidade.

Confira a Nota na integra:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito de noticias maldosamente divulgadas em redes sociais e blogs acerca do CARNAVAL DE PINHEIRO,a Prefeitura Municipal vem, por meio desta,confirmar a realização da festa,estando ultimando os acertos da programação a ser realizada no período de 05/02 a 09/02/2016,nos tradicionais circuitos da cidade.

Ao tempo,lamenta a utilização do nome e da imagem desse conceituado veiculo para justificar a veiculação de informações maldosas,cujo objetivo é criar fato e lançar dúvidas sobre a credibilidade de um dos mais tradicionais festejos carnavalescos do Maranhão.

Atenciosamente,

Pinheiro - MA, 19 de Janeiro de 2016

Filadelfo Mendes Neto
Prefeito de Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE