segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeito entrega pavimentação de nove ruas e garante qualidade de vida à população




O prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge (PDT),entregou a população nove ruas asfaltadas. A pavimentação asfáltica de ruas nos bairros Itereré,Alegre,Cruzeiro e Aviação foram concluídas no ano passado . As vias compõem o entorno do Centro da cidade. As obras foram financiadas em parceira com o Governo do Estado.

“ Concluímos uma etapa importante para o desenvolvimento de Godofredo Viana. Tenho certeza que este investimento trouxe uma grande mudança para a vida destas pessoas, pois significa mais qualidade de vida. Nosso objetivo na Prefeitura de Godofredo Viana é justamente garantir uma vida melhor para cada morador desta cidade. O nosso compromisso é cuidar da população”, declarou.

O secretário municipal da Infraestrutura, Claudemir Sertão, destacou o trabalho da gestão em garantir a melhor mobilidade nas ruas da Cidade. 

“Trouxemos uma nova realidade para este setor e temos feito isso em diversas áreas da cidade. Já pavimentamos cerca 3km de asfalto de ruas espalhadas por bairros como o Itereré,Alegre,Cruzeiro e Aviação ”, destacou.

Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE