terça-feira, 13 de outubro de 2015

Prefeitura de Santa Helena realizou mega festa em comemoração ao Dia das Crianças



Alegria e muita animação marcaram a noite desta segunda feira (12), na programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, que foi realizada pela Prefeitura de Santa Helena, através da Secretaria Municipal de Cultura e Educação.
O prefeito Lobato , que fez questão de participar do evento, distribuiu milhares de brinquedos para as mais de 06 mil crianças que lotaram a Praça José Sarney.


Durante toda a programação, as crianças assistiram a várias apresentações culturais, brincadeiras com palhaços, brincaram de pula- pula, e ainda tiveram direito a balas, pirulitos, pipocas e muitas guloseimas.


Segundo o Secretario de Cultura, Jamil Junior, a festa foi um grande sucesso, a maior já realizada em um Dia das Crianças. “As crianças se divertiram muito. Nós da prefeitura estamos felizes por termos proporcionado a elas momentos agradáveis”, disse Jamil.


O prefeito Lobato disse que evento superou todas as expectativas, pois as crianças saíram muito satisfeitas da programação. “Não fizemos mais do que a nossa obrigação. Levar alegria a estes pequenos é um dever de todos nós”, observou.
Para a pequena Maria Clara, de apenas sete anos, a festa das crianças será inesquecível. Acompanhada de sua mãe, a dona de casa Joana Maria, a menina desfrutou de tudo que tinha direito. “Gostei muito”, disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE