sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Santa Helena - secretario veste a camisa e dá resposta a oposição

Secretario Valber Azevedo inicia campanha que irá invadir as redes sociais

Ainda faltam muito para as eleições, mas o clima de campanha política em Santa Helena já está no ar. Na cidade só falta agora um carro de som tocando aquela música do “Tá nervoso tomá chá”. As  fracassadas tentativas  de campanhas contra a atual administração do prefeito lobato chega a ser patética.  
O grupo de oposição tentou circular algumas imagens pela internet e também no whatsAap de uma campanha tentando jogar o grupo  contra  o prefeito,mais fracassou assim como nas duas últimas eleições.
Agora é a vez do Povão dá resposta á oposição, está mesmo que insulta os eleitores de babões. É hora de vestir a camiseta e publicar sua foto nas redes sociais  com a frase “ESSES SÃO OS MOTIVOS POR QUE EU VOTEI EM LOBATO, E NÃO ME ARREPENDO!.”
Desesperados com o apoio do Governo do Estado a atual administração que está com apenas seis meses de mandato, não será surpresa acontecerem novos ataques a administração de Lobato.
Do governo do Estado virá asfalto o IEMA e mais apoio para a educação. Este ano ainda será entregue várias obras em todo município.
O certo é não julgar oito anos por dois e meio. Na antiga administração eles passaram os dois mandatos ao lado do Governo do estado. Nesta administração o prefeito Lobato passou seus dois primeiros anos sendo castigado pelo governo Roseana.Agora é esperar pra ver a consolidação desta parceria firmada entre Governo do Estado e o povo helenense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE