quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Santa Helena - Quem está com medo ?

Ex Prefeita Helena Pavão (Ptb)
O grupo da ex prefeita de Santa Helena  está desesperado. Fora do poder e sem prestigio com o Governado do Estado e derrotada nas eleições para Deputado e Governador,o grupo da ex prefeita Helena Pavão resolveu atacar a gestão do prefeito Lobato com um discurso fraco.
Helena Pavão perdeu as eleições por quase mil votos de diferença para o atual prefeito e sofreu nova derrota nas eleições para deputado e governo do estado quando ela apoiou o grupo da ex governadora Roseana Sarney que abandonou o Caic Poeta Castro Alves,uma das melhores escolas da cidade de Santa Helena.
A derrota na eleição municipal trouxe a tona o fraco grupo da ex prefeita que quebrou e quebrará mais ainda  com o possível rompimento do então candidato a eleição de 2012 Zezildo almeida, apresentado por ela ao grupo "vermelho". Comenta-se na cidade que ele poderá vir como candidato a prefeito. Com A ESPECULAÇÃO o grupo   já divide  opiniões entre os  babões.
Com apenas  dois anos e meio no poder o Prefeito Lobato já fez mais do que os oito anos da ex prefeita Helena. Servidores e fornecedores em dias,obras e mais obras na zona rural.
A população antes esquecida na zona rural hoje vive uma nova realidade com projetos e ações do governo municipal que caminha lado a lado com o povo.Um grande exemplo disso são as feiras onde produtores da Zona Rural expõem seus produtos apoiados pelo prefeito Lobato.

MAIS AFINAL QUEM ESTÁ COM MEDO? 

Helena Pavão ou Lobato ? O grupo da ex prefeita já diz até  que o gestor da cidade não sairá candidato nas próximas eleições. Quanto desespero!
Em entrevista ao nosso Blog o prefeito Lobato falou sobre os ataques e a perseguição do grupo oposicionista:
" Tenho visto que a aproximação da eleição municipal o grupo dos desesperados resolveram me atacar,já era de se esperar afinal os leões estão famintos. 
Tenho visitado meu povo na zona rural,levado ações da saúde,da educação, do esporte,em fim de todas as áreas a este povo que passou oito anos esquecido. Estou fazendo e vou fazer muito mais pelo meu povo!
Estão acostumados a iludir o povo, e o medo deles é muito grande.  Consegui derrotar eles quando não tinha apoio do Governo Estadual, e com apoio do nosso Governador hoje, vamos transformar nossa querida Santa Helena."Ressaltou o Prefeito Lobato.


Serão inauguradas no final deste ano várias obras,muitas destas obras feitas com recurso próprio do município. Na sede com apoio do Governador Flávio Dino 20 quilômetros de asfalto irão beneficiar ainda mais a população de Santa Helena.
É fácil ver o medo nos olhos vermelhos do grupo da ex prefeita,enquanto seu grupo se fragmenta o prefeito Lobato busca mais melhorias para a cidade .

Bem vamos aguardar qual será a próxima do grupo do Arroz Tipo 2. 



Um comentário:

  1. Soh pode q esses 20 quilômetros de asfalto tão vindo de tartaruga.. kkk

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE