sexta-feira, 24 de julho de 2015

Prefeitura de Nunes Freire investe mais de 300 mil em semáforos para ficarem desativados no município



DSC_5128
Foto tirada quando estava sendo instalado os semáforos
Um desperdício de dinheiro público está causando revolta nos moradores de Governador Nunes Freire, que é administrado pelo jovem prefeito Marcel Curió. A lamentação dos moradores é pelo fato da prefeitura municipal ter realizado investimentos de cerca de R$ 336.724,60 (trezentos e trinta e seis mil, setecentos e vinte quatro reais e sessenta centavos), em seis semáforos que está há meses sem funcionamento no município. 
11329778_865488896860275_3599637647762209714_n (1)
A aquisição dos semáforos foi firmada com a empresa Tectrans Comércio e Serviços Eletrônicos Ltda, conforme contrato ao lado. E segundo o próprio contrato, a manutenção e funcionamento dos mesmos ficariam ao encargo da Secretaria de Infraestrutura do município. 

Para os moradores, o não funcionamento devidamente dos semáforos estão ocasionando um grande desperdício de dinheiro público. Haja vista, que os mesmos custaram caro para o município e não estão tendo serventia para a população. 
Os equipamentos estão localizados na avenida principal do município e no entorno da praça do mercado e todos estão sem funcionamento, segundo os moradores. Enquanto isso, outras áreas da administração municipal segue sem investimentos e funcionando na precariedade. 
Com a palavra o prefeito Marcel Curió… 

http://mayconalves.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE