terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeito Marcelo Jorge participa da XII Festa dos Pescadores


 O prefeito de Godofredo Viana,Marcelo Jorge participou da XII Festa dos Pescadores, realizada no último domingo (20) na sede do Lajota. Após  a apresentação dos cantores da terra, às autoridades presentes fizeram grandes discursos, e PRESENCIARAM a força de uma das categorias mais organizadas no município. 
Terezinha Gato ( Presidente da Colonia Z-02 ) ao lado do prefeito Marcelo Jorge
Um dos momentos mais alegres na Festa do Pescador foi  a apresentação dos cantores da terra com suas músicas de autoria própria , onde os pescadores e pescadoras balançaram o local com muita animação. O evento deste domingo tem um significado especial para o prefeito. Consta no seu plano de governo o fortalecimento da piscicultura no município. “Estamos buscando apoio para a implantação de um amplo projeto de fomento à piscicultura em Godofredo Viana”, disse Marcelo. O prefeito acrescentou que, em recente audiência com o Governador, Flávio Dino esteve discutindo questões para alavancar e fortalecer a piscicultura . “Parabenizamos os pescadores, nesta data especial, pessoas que ajudam a construir e contar a história do nosso município, estamos trabalhando  no projeto do Cás em Ponta do Jardim tão desejado pelos pescadores”, destacou.
A presidente da Colônia Z-02, Terezinha Gato agradeceu o apoio da prefeitura e de todos os envolvidos na realização do evento, enfatizando a importância da festa, mais tradicional de Godofredo Viana, que contou também com a presença de toda equipe do governo municipal. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE