quarta-feira, 15 de julho de 2015

“Criança” de 10 anos é presa com quadrilha no município de Itapecuru-Mirim

Dois homens foram presos e uma criança de dez anos apreendida suspeita de comandar uma quadrilha de assaltantes nesta terça-feira (14), no povoado Santa Rosa, na cidade de Itapecuru Mirim.
De acordo com a polícia, a criança e os dois acusados, Airton Santos Cardoso e Izael Moraes do Nascimento, estavam na BR-135 pedindo carona quando um homem não identificado em uma caminhonete parou e foi surpreendido com uma espingarda na cabeça.
A vítima informou à polícia que foi feita refém no banco traseiro do carro e que pedia para não morrer. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram a abordagem e constataram que se tratava de um sequestro relâmpago. Os três acusados, entre eles a criança, foram levados para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim. Todos são da cidade de Santa Rita.
O menor mora com os avós e foi entregue para os tios. Os demais continuam na Delegacia para serem ouvidos pelo delegado. A criança não tem parentesco com os criminosos.
De acordo com a investigação policial, o menor pode estar comandando uma quadrilha que atua praticando assaltos nos municípios das regionais de Rosário e Itapecuru-Mirim.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE