quarta-feira, 8 de abril de 2015

SSP recebe mineradores do município de Godofredo Viana

Foto 1 Divulgação - Secretário se reúne com representantes de mineradora
Foto/Nilson Figueiredo: Secretário encontra com representantes de mineradoras e da Fiema
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, recebeu, no dia  (19), a visita de mineradores do município de Godofredo Viana. Durante o encontro, que ainda contou com a participação de membros da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), foi discutido a importância das mineradoras para economia do estado, as condições de segurança para a região e possíveis efetivações de convênios.
“Acredito que convênios sejam sempre uma forma salutar de trazer medidas para as instituições, mas levando uma intenção voltada para a população. O convênio só tem sentido se ele tiver alcance social. O sistema de segurança não pode trabalhar para uma empresa em particular, mas sim para a população”, frisou o secretário de segurança, assegurando que fará as avaliações necessárias para serem firmadas novas parcerias.
Na reunião, também foi discutido sobre a importância de fortalecer os convênios já existentes entre a mineradora e SSP.  De acordo com Jefferson Portela, em 2015 haverá algumas ações conjuntas para estreitar o relacionamento da secretaria de segurança com a empresa, sempre com o foco no atendimento à população de Godofredo Viana. 
O relações institucionais da Fiema, Roberto Bastos, destacou o encontro como uma oportunidade de firmar parcerias. “Acompanhamos a empresa por ser uma mineradora industrial. Estamos apoiando e também defendendo interesses da indústria. Viemos também auxiliar essa aproximação, vislumbrando futuras parcerias”, pontuou o representante da Fiema.
Fonte: SSP

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE