quarta-feira, 8 de abril de 2015

Nova Olinda - Professores fazem manifestação com panelas vazias após três meses de salários atrasados

Servidores do município de Nova Olinda foram às ruas na manhã desta terça feira (7) para protestar contra o desgoverno do prefeito Delmar Sobrinho (DEM).Eles denunciam o atraso nos salários que já chega há três meses. Revoltados com a situação, os servidores saíram às ruas da cidade para protestar contra os atrasos e cobrar a saída do prefeito.
A manifestação aconteceu enfrente a prefeitura  da cidade e os manifestantes percorreram algumas vias, principalmente a avenida principal. Com faixas, carros de som e motos, os servidores tentam chamar a atenção da administração municipal para o problema.
Segundo os servidores, a manifestação é para chamar a atenção sobre o descaso na cidade de Nova Olinda e protestarmos contra a postura do prefeito Delmar em não querer resolver os problemas. O sentimento é de indignação na cidade.
A manifestação foi denominada Panelaço, sem receber a três meses e sem poder comprar no supermercados,professores da rede municipal foram as ruas para cobrar seus direitos e pedir respeito a educação de Nova Olinda.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE