quinta-feira, 19 de março de 2015

Prefeitura de Godofredo Viana realizará Mutirão para Diagnóstico e tratamento ao Glaucoma

A Prefeitura de Godofredo Viana  realizará no próximo sábado  28,o Mutirão para Diagnostico e tratamento  ao Glaucoma, uma doença que leva à cegueira irreversível. Será  a primeira vez, neste ano, que a Prefeitura de Godofredo Viana realiza essa movimentação coletiva. O atendimento, através da Secretaria de Saúde, será realizado no Salão Paroquial, das 8 às 16h. Para ser atendido o paciente deve levar os originais e cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.
O secretária de Saúde, Arthur Julio, lembra que a finalidade das consultas é diagnosticar e tratar a doença ainda nos primeiros estágios, principalmente na população menos favorecida. Além da consulta, quando a doença é diagnosticada, o paciente receberá imediatamente os medicamentos e tratamentos necessários.
Os pacientes que são consideradas com maior nível de risco são aqueles com mais de 30 anos, descendentes de africanos ou asiáticos, diabéticos, pessoas com problemas de pressão intraocular elevada, miopia, usuários de corticoides ou que tenham casos da doença na família.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE