sexta-feira, 13 de março de 2015

Prefeitura de Godofredo Viana inicia construção de caixa d’água na comunidade de São José do Pirucaua

Construção da base da caixa D'agua povoado São José
Depois de muitos anos de espera as famílias da comunidade de São José    receberá   um reservatório de água construído pela Prefeitura Municipal de Godofredo Viana através da secretaria de obras .
A caixa de água era uma reivindicação antiga, mas só agora saiu do projeto, “foi um dos nossos compromissos de campanha com aquela comunidade, enfim conseguimos tirar do papel graças o prefeito Marcelo ser um homem de palavra”, disse o secretário.
 Prova Disso e que já começaram as obras para a construção da base da caixa d’água para o povoado São José. O equipamento, com capacidade para 40 mil litros, atenderá a mais de 300 famílias do povoado.

De acordo com o Prefeito Marcelo Jorge (PTB) a Prefeitura de Godofredo Viana vem promovendo melhorias para moradores de todos os bairros do município, como também a zona rural , “com a construção da caixa de água estão sendo beneficiados moradores que sofriam por terem de percorrer alguns quilômetros para encher galões e levar até suas casas”, relata o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE