sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vereador Chico Vila Nova toma posse como presidente da Câmara de Godofredo Viana

A cerimônia de posse, aconteceu no Plenário Raimundo Miranda

Nova mesa diretora biênio 2015/2016
A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Godofredo Viana tomou posse nos primeiros minutos  da manhã da última quinta (01/01), para o biênio 2015/2016. O vereador Chico Vila Nova (PSB)  que foi reeleito Veja aqui, é empossado como novo presidente, tendo como vice Ribamar Magno (PRB), Jorge Alberto (PTB), como 1º secretário e Erivaldo Mesquita (PV), 2ª secretário.
A cerimônia de posse, aconteceu no Plenário Raimundo Miranda. Estiveram presentes ao ato solene a esposa do vereador empossado,Rosilorde Pereira Ribeiro,amigos e parentes além da imprensa local.

A abertura da solenidade foi realizada pelo  vereador mais velho da casa Erivaldo Mesquita. Em seguida, todos os presentes, em sinal de respeito ouviram a execução do Hino Nacional.
Logo após, o vereador Erivaldo Mesquita comandou os trabalhos para o ato de posse do vereador Chico Vila Nova. Na sequência, houve os pronunciamentos dos vereadores Jorge Alberto, Nelinaldo Azevedo e Vereador Magno.
Em seguida, foi a vez do presidente empossado fazer uso da palavra.
O vereador Erivaldo Mesquita, que presidiu a cerimônia, fez o encerramento da solenidade agradecendo a presença de todos. Terminado o ato solene, foi oferecido aos presentes um coquetel de comemoração.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE