terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Santa Helena - Conselho Tutelar é contemplado com cinco computadores

O Secretario de Assistencia Social de Santa Helena, Irmão Válber, recebeu na última semana um kit composto por 5 computadores, que será entregue aos Conselheiros Tutelares da Cidade. O Kit vai falicitar e melhorar o bom funcionamento do órgão.


Para que o município de Santa Helena tivesse o direito a receber os equipamentos, foi necessária uma ação articulada entre a Prefeitura, Conselho Tutelar e Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência República.

“Havia a necessidade de cadastrar os dados no sistema, bem como nomear um responsável legal como interlocutor. O Conselho Tutelar também precisaria cadastrar os seus dados e dos seus conselheiros”, explica Irmão Válber, secretário de Assistência  Social.

Segundo o prefeito Lobato, o conselho tutelar tem trabalho importante e, com esse kit, terá um grande benefício para desempenhar as funções dentro do município. “Trata-se de um órgão que mantém o equilíbrio daqueles que precisam. O trabalho dos conselheiros tem grande importância Para Nossa Sociedade”, comentou o Prefeito.
 
Informações Blog do João Costa,Edição Neto Weba

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE