segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Futebol Municipal - Nos penâltis Platinense avança a semi final

Gelson 99 (Sampaio) perdendo cobrança de Penal
Na tarde deste Domingo (25) duas equipes tradicionais se enfrentaram pelas Quartas de Finais do Municipal em Godofredo Viana. Sampaio e Platinense se enfrentaram de olho na vaga da semi final,a equipe do Sampaio era considerada favorita após ser primeira colocada em seu grupo (A)e por está com todos seus atletas disponíveis,já o Platinense segundo colocado no grupo (B) IMPROVISAVA um zagueiro no lugar do Goleiro "Camarão" que estava no estado do Pará. Para debaixo das traves foi escalado o Zagueiro Fred .
Em dois tempos distintos as equipes fizeram uma partida agitada com várias chances de gol para cada lado,o Sampaio foi quem mais procurou o gol,mais esbarrava na bela atuação do goleiro improvisado Fred. O platinense incomodou pouco o arqueiro adversário "Baixinho" apareceu quando foi exigido no segundo tempo em uma bela cobrança de falta do Atacante do Platinense Dedão.
A partida terminou  0x0 e foi decida nas Penalidades,Fernando e Gelson perderam para a equipe do Sampaio e com gol de Tamarú na ultima cobrança o Platinense garantiu vaga a Semi Final do Municipal .
Nos outros jogos o Barão garantiu vaga na semi final após derrotar em Aurizona o time da Casa Atlético Aurizonense no Sábado,no mesmo dia na Ponta do Jardim,O Internacional time local venceu por 1 X 0 a equipe do Santos.
No domingo na Ponta do Jardim o Palmeiras também garantiu presença na Semifinal.
veja os confrontos da Semi:
Platinense x Barão do Pirucaua
Internacional x Palmeiras

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE