sábado, 6 de dezembro de 2014

Mais de 11 mil candidatos realizam domingo provas do Pacep 2014

Este domingo (7) será decisivo para cerca de 11.500 candidatos que estarão disputando uma das 700 vagas do processo seletivo dos cursos à distância, disponibilizados em 20 polos, incluindo a cidade de São Luís, de Educação Profissional Técnica de Nível Médio. O certame que irá começar a partir das 14h será distribuído para oito diferentes cursos com ingresso destinado o primeiro semestre do ano de 2015.

Além da capital maranhense, as cidades de Açailândia, Anajatuba, Balsas, Cajapió, Carolina, Carutapera, Codó, Colinas, Coroatá, Godofredo Viana, Imperatriz, Lago da Pedra, Morros, Presidente Dutra, São João dos Patos, Santo Antônio dos Lopes, Santa Inês, Viana e Zé Doca também estarão participando das provas deste domingo.
Nesta edição, o concurso ofertará vagas para os cursos de Alimentos, Controle Ambiental, Guia de Turismo, Informática, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Mineração.

O gabarito oficial está previsto para ser divulgado aos interessados até a próxima segunda-feira (8) no site do concurso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE