quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cândido Mendes - Oposição cria factoides para tentar desviar os rumos do processo em andamento no TRE

Prefeito Mazinho Leite -PSB
Em uma tentativa desesperada de buscar distorcer o resultado no julgamento do TRE que acontece hoje (3),opositores do prefeito Mazinho Leite (PSB) espalharam em redes sociais que o gestor já faz festa antecipada de sua vitória no julgamento.
Entenda
A candidata derrotada Alexssandra Viana (PSDB) entrou com uma ação na justiça alegando que no povoado Águas Belas no município de Cândido Mendes teria a eleição encerrado cinco minutos mais cedo e pede nova eleição no povoado. (Veja a matéria aqui.)
Na semana passada, o juiz federal e membro do TRE, Clodomir Sebastião Reis, votou contra o prefeito. Em seguida, o desembargador Guerreiro Júnior pediu vista do processo, adiando o julgamento.
Já no inicio desta semana Factoides  foram criadas apenas para desviar a atenção do tribunal,mais nada disso abalou o Prefeito Mazinho Leite que em entrevista ao nosso Blog revelou "Fui eleito pela vontade popular,venci por 12 de votos de diferença,o que me dá o direito de trabalhar por esta terra e pelo povo Candidomendense. E é o que tenho feito diariamente."
A verdade que em menos de dois anos a cidade se transformou, o que se vê é uma cidade organizada,transformada em um verdadeiro canteiro de obras.

Veja algumas imagens das ações do Prefeito Mazinho Leite na cidade
Ginásio foi construido no povoado São José dos Portugueses

Várias ruas receberam asfalto

Abertura de novas estradas vicinais na zona rural

Prefeito Mazinho Leite recebendo vários veículos para o município

Recuperação da barragem do cás no local grama foi plantada


Veja a factoide criada aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE