sábado, 15 de novembro de 2014

Santa Helena - Prefeitura, SEBRAE E SENAR entregam certificados a produtores rurais

A capacitação é fruto de parceria entre a Prefeitura do município, SEBRAE E SENAR que buscam desenvolver pequenas propriedades como negocio e fonte de renda.
Mais de cem produtores rurais do município de santa Helena receberam o certificado de participação no programa "Negócio Certo Rural" (NCR), desenvolvido através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). A participação dos produtores reflete o novo momento em que vive o setor agrícola do município.

A administração do prefeito João Jorge Lobato vem investindo pesado nessa área com apoio técnico e acompanhamento direto ao pequeno produtor através da Secretaria Municipal de Agricultura, com distribuição de sementes, capacitação, abertura de estradas, apoio financeiro através de instituições bancárias, através da Sala do Empreendedor.

O Programa Negocio Certo Rural é voltado para pequenos produtores rurais e suas famílias, com ferramentas simples de gestão que aprendem a desenvolver e melhor administrar a pequena propriedade rural. O prefeito Lobato destacou a importância dos cursos através da parceria com SEBRAE/SENAR e demais órgãos parceiros, melhorando a cada dia o intercâmbio entre o produtor rural e o governo do município.

"Com essa capacitação estamos dando oportunidade par a que todos melhorem de vida. O propósito maior das capacitações é transformar o produtor rural em um empreendedor de sucesso. Todos devem ficar cientes que é possível transformar a sua atividade em um empreendimento lucrativo", disse Lobato.


Postado por Herasmo Leite

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE