quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeitura de Godofredo Viana divulga programação oficial em comemoração ao aniversário da cidade

Godofredo Viana completa no sábado, 15 de Novembro, 49 anos de emancipação político-administrativa e, para comemorar a data, uma programação especial envolvendo a comunidade foi preparada pela Administração Municipal.
Neste ano, a programação tem como tema “Mãos que constroem a nossa democracia”. O objetivo é mostrar à sociedade a importância que cada Godofredense tem na participação das decisões que definem o futuro da cidade, destacando os programas municipais que garantem o envolvimento da população no cotidiano da Administração Pública, entre eles a Prefeitura no Bairro, Ação nos Bairros e o Fala Cidadão, além de outras iniciativas de participação popular.
O prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge, ressalta que a democracia é uma conquista diária para os governos e para a sociedade. “Godofredo chega aos 49 anos na plenitude da participação popular e esse é o nosso maior presente", comenta. A programação comemorativa começa neste sábado (15) e segue até Domingo (16). 

Veja a programação completa e programe-se..

Sábado a partir 16h abertura do campeonato municipal no estádio Aprijão Platinense x Palmeiras.
A noite a partir das 21h na praça da matriz têm o lançamento do novo Rauland 3D e Batidão do Melody do estado do Pará.

No domingo pela manhã na Ponta do Jardim amistoso entre a Seleção de Master de Capanema -PA x Seleção de Master de Godofredo Viana.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE