segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A deprimente situação em Boa Vista do Gurupi

eleita
Mais uma cidade do interior do Estado está sendo denunciada por leitores do Blog. Trata-se de Boa Vista Gurupi, no Maranhão, localizada há 512 km de São Luís.

De acordo com a denúncia, no ano passado, o então presidente da Câmara de Vereadores, Leonel Garcia de Oliveira, o Leonel Brizola (PSL) como é conhecido, havia se tornado prefeito interino desde que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a cassação do registro de candidatura e a anulação da votação dada ao vencedor das eleições de 2012, Valmy de Oliveira (PMDB), e a impossibilidade de o segundo colocado na disputa, Antônio Batista (PSDB) assumir o cargo.
Portanto, durante oito meses, foi Leonel quem administrou a cidade até a nova eleição. Nesse período os profissionais da área de saúde teriam ficado sem receber seus vencimentos e segundo informações que chegaram ao Blog, mais de R$ 300 mil teria sido desviado do setor de Educação.
A atual prefeita, Dilcilene Guimarães de Melo Oliveira (PV), eleita em outubro de 2013, não tomou nenhuma providência após assumir o Executivo. Pelo contrário.
De acordo com moradores, o município vai de mal a pior. Profissionais de diversos setores continuam sem receber; não há medicamentos para atender a população nos postos de saúde e a única ambulância da cidade se encontra quebrada e estaria parada na casa da prefeita em vez de estar numa oficina mecânica. Em Boa Vista do Gurupi, pacientes que precisam de deslocar ao hospital são transportados por veículos particulares. Quem não tiver, fica sem atendimento!

Via Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE