quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Weba comemora reeleição e agradece apoio dos eleitores

Deputado Hemeterio Weba.
Deputado Hemeterio Weba.
O deputado Hemetério Weba (PV) proferiu, na sessão desta terça-feira (14), um discurso com o qual manifestou agradecimento pela votação que obteve nas urnas de 5 de outubro, e que lhe asseguraram a reeleição.
“Quero agradecer de coração, agradecer a todos os maranhenses, a todos aqueles que acreditaram em mim e que acreditam, e que sabem da seriedade com que eu conduzo a vida pública”, afirmou Hemetério Weba na tribuna, manifestando também solidariedade aos colegas que não conseguiram renovar o mandato.
“Também quero dizer, neste momento, a todos os nossos colegas parlamentares, que lamento a saída de alguns grandes companheiros que sempre tiveram postura nesta Casa. Mas a eleição foi surpreendente. A eleição, desta vez, surpreendeu não só a mim, como a tantos outros companheiros deputados. Tanto na abstenção, quanto na colocação dos votos nas urnas”, frisou Weba.
Ele lembrou que chegou a enfrentar momentos difíceis durante a campanha, porque teve o registro de sua candidatura questionado na Justiça Eleitoral.
“Agradeço pela oportunidade que nos deram, mais uma vez, de estar aqui nesta Casa Legislativa, apesar de todos os problemas. Afinal, obtive o registro da nossa candidatura aqui no TRE foi no dia 04 de agosto, mas fiquei surpreso já no final de setembro, quando tive o indeferimento da nossa candidatura no TSE, mas recorremos e, graças a Deus, tudo deu certo”, comemorou.
Hemetério Weba disse que pretende manter-se fiel aos mesmos princípios que sempre pautaram sua trajetória na vida pública: “Nós não tínhamos dúvidas de que seríamos candidato a deputado e venceríamos. Porque o povo do Maranhão é sábio, é inteligente e nos deu essa grande oportunidade. Portanto, volto a esta Casa da mesma forma que entrei, aqui em 2011, quando assumi, com a mesma postura de deputado e com a mesma seriedade com que sempre conduzi a minha vida pública”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE