quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Funcionário da Secretaria de Direitos Humanos espanca menor de 10 anos

  Blog Luis Cardoso
Marcelo Malty agrediu um menor de 10 anos dentro da escola D. Pedro II e ainda teve o nome preservado
Marcelo Malty agrediu um menor de 10 anos dentro da escola D. Pedro II e ainda teve o nome preservado.
Um ato extremo de violência e irresponsabilidade foi registrado nas dependências da escola particular D. Pedro  II, localizada no bairro da Cohama em São Luís.
Depois de uma briga entre crianças de aproximadamente 7 a 10 anos de idade, o pai de uma delas resolveu tomar satisfação quando foi buscá-lo na escola e simplesmente deu um tapa no rosto do garoto.
O ato insano e desumano pôde ser visto pelas outras crianças, por funcionários e por pais que chegavam ao local para buscar seus filhos.
O agressor, Marcelo Malty, teve à princípio, o nome preservado pela equipe de coordenação da escola, que se omitiu quando os responsáveis pelo menor agredido chegaram ao local.
Um absurdo que um fato como este ocorra dentro de uma escola particular da capital. E pior que nesse específico, os coordenadores não quiseram informar quem seriam os pais por que a mãe faz parte do corpo funcional do colégio. Já o pai agressor é funcionário da Secretaria de Direitos Humanos. Outro absurdo!
Transtornada e revoltada, a mãe da criança agredida procurou o Conselho Tutelar e a Secretaria de Educação para denunciar o caso, já que a Polícia Civil está em greve e o Boletim de Ocorrência não pôde ser registrado. Mas todas as medidas estão sendo tomadas e todos responderam pelo ocorrido.
A criança, após ser espancada, não quer ir à escola e agora será acompanhada por um psicólogo.
Veja abaixo o registro feito pela mãe da vítima junto ao Ministério Público.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE