quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mulher é assassinada em tocaia com tiro de espingarda na Zona Rural de Pinheiro.

Por volta das 16:40 da tarde de ontem quarta-feira, 23, Maria Célia Cabral Pinheiro de 41 anos, residente da Rua Estelita Figueiredo no bairro de Pacas, foi brutalmente assassinada numa tocaia com um tiro de espingarda.

Célia trabalhava na lavoura, e cultivava um plantio no povoado Estrada Grande na Zona Rural de Pinheiro.  De acordo com informações de populares, Célia estava em companhia de uma senhora conhecida como Irene e mais uma criança, quando foi surpreendida com um tiro de espingarda pelas costas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e foi as óbito no local. O crime aconteceu por volta das 16:40h e só depois das 20:00h o corpo da vítima foi removido do local por parentes e populares.

Familiares indignados, contam que procuraram o Corpo de Bombeiros da cidade para fazer o resgate do corpo da vítima, e foram informados que não tinha viatura disponível para fazer o resgate. A mesma resposta a família recebeu da Polícia.

Já cansados de perambular os familiares resolveram remover o corpo da vítima do local sem a presença das autoridades. Alugaram uma D 20 e fizeram a locomoção do corpo até os Hospital Antenor Abreu.

Até o momento o não se tem pistas do autor do crime, e nem o que teria motivado a execução da vítima. O corpo de Célia está sendo velado na residência da famílias na Ruas Estelita Figueiredo no bairro de pacas e será sepultado às 10:30 de hoje. 

Blog do Vandoval

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE