segunda-feira, 28 de julho de 2014

Chico Vila nova participa da caminhada contra as drogas no municipio de Godofredo Viana

O vereador Chico Vila Nova (PSB), participou na última sexta feira, dia 25, da primeira "Caminhada de Prevenção às Drogas", em Godofredo Viana. Cerca de mil pessoas, entre alunos, lideranças comunitárias e religiosas, representantes do poder público e da sociedade também estiveram presentes. O evento, conforme explicou o vereador, foi organizado pelas secretarias municipais.
A caminhada teve início  ao lado do campo de Futebol bem próximo ao CRAS  e seguiu até o bairro do cruzeiro na Avenida Deputado João Jorge Filho próximo a Colônia de Pescadores, onde os organizadores puderam falar sobre a importância da mobilização. Ao longo do trajeto, os participantes levaram cartazes, distribuíram folders e cartilhas com informações sobre o risco do uso de drogas e medidas de prevenção.
- É muito gratificante ver tantas pessoas envolvidas nessa caminhada, que tem por objetivo chamar atenção sobre a importância da prevenção às drogas que, hoje, é um grande problema para muitas famílias. Esse foi o primeiro passo. No entanto, a intenção é manter  a mobilização no município, principalmente onde houver uma maior incidência do problema. A prevenção às drogas é um trabalho que não pode ser isolado. O poder público e a sociedade devem caminhar juntos nessa luta - destacou o vereador.
Para a Secretaria de Educação , Professora Vitória Raquel, o mais importante do evento foi presenciar a união de todos os representantes da sociedade, poder público, Conselho Tutelar, igrejas católicas e evangélicas, na busca por medidas que possam afastar e, principalmente, evitar que os jovens entrem para o mundo das drogas.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE