sábado, 22 de março de 2014

Prefeito Marcelo Jorge Lança Pedra Fundamental Para a Construção do IFMA em Godofredo Viana


O Evento de anuncio da Construção do IFMA em Godofredo Viana se transformou numa grande manifestação de apoio ao Prefeito Marcelo Jorge.

Salão Paroquial cheio

Em um dia para comemorar e projetar um futuro educacional com olhos de esperança e de muita positividade, O Prefeito Marcelo Jorge acompanhado de Vereadores e Secretários, recebeu a Visita do Ex-ministro e Deputado Federal Gastão Vieira, do Deputado Estadual Rogério Cafeteira e do Reitor do IFMA Roberto Brandão, Para lançar a pedra fundamental dando o pontapé para o início da obra de construção civil do prédio em que irão funcionar os cursos de Godofredo Viana.

Prefeito Faz o Lançamento da Pedra Fundamental para Construção do Ifma

O IFMA de Godofredo Viana será implantado em um terreno doado pela Prefeitura  que fica localizado Estrada que liga Godofredo Viana a Cândido Mendes.

A Instalação do Polo é um antigo sonho da população e da região do Litoral e Alto Turi, pois o IFMA vai oferecer ao povo do município e cidades vizinhas, em especial aos jovens, ensino profissionalizante de qualidade.
Prefeito Marcelo Jorge
Em seu Discurso O Prefeito Marcelo Jorge Destacou “O momento foi de reconhecer o quanto Godofredo Viana se encontra em um patamar diferenciado por receber o IFMA, O quanto este empreendimento possibilitará ganhos para os filhos de Godofredo Viana e Região. É um momento ímpar, em que cada cidadão poderá sonhar múltiplos sonhos, sem medo de fracassar porque para os que estudam a estrada sempre reserva um ponto de chegada chamado sucesso.
Agradeceu ao povo pela oportunidade dada a ele para Governar o MUNICÍPIO e enfatizou- "Estou aqui para trabalhar,não estou brincando”.
Deputado Rogério Cafeteira
Após a fala do Prefeito foi à vez do Deputado Estadual Rogério Cafeteira deixar o seu recado. O deputado lembrou Como Conheceu o Jovem Prefeito Marcelo Jorge, disse que se sente orgulhoso por Ser um grande apoiador das conquistas do Prefeito Marcelo Jorge e reportou as dificuldades que Marcelo encontrou para governar Godofredo Viana, O Deputado Estadual Rogério Cafeteira destacou a chegada do IFMA. Falou mais uma vez o quanto o Povo de Godofredo Viana deve se orgulhar deste momento Histórico para a cidade e toda região. 

Deputado Gastão Vieira
O Ex-Ministro e Deputado Federal Gastão Vieira, ressaltou que este é um dia para ficar na história e para encher de orgulho todos os Godofredense. “Não tem mudanças maior e mais sustentável que a vinda da educação. A implantação de um Instituto Tecnológico como o IFMA, com certeza será este vetor que produzirá saberes e conhecimentos que farão de Godofredo Viana um polo de produção científica”. Destacou o Deputado Gastão Vieira



O Vereador e Presidente Da Câmara De Vereadores “Chico Vila Nova” enalteceu a conquista e conclamou que cada cidadão de Godofredo Viana tenha o sentimento de pertencimento, que estudem para ter acesso ao IFMA e também para que ocupem as vagas que serão destinadas para os cargos e funções que permitirão a operacionalização do Instituto.
Reitor do IFMA Roberto Bradão
A fala final ficou para o Reitor do IFMA, Prof. Dr. Roberto Brandão. Com um conteúdo de muitos agradecimentos, o Reitor destacou o empenho do Prefeito Marcelo Jorge que não está medindo esforços para acelerar as obras, criando as condições estruturantes e fornecendo os recursos necessários; destacou ainda a importância do ex-ministro do Turismo Gastão Vieira e Deputado Estadual Rogério Cafeteira, que muito estão trabalhando e contribuiu para que esse Polo seja Construído em Godofredo Viana; Prof. Dr. Roberto Brandão enfatizou a parceria já iniciada com a Secretaria municipal de Educação e destacou ainda a importância dos Vereadores quando da aprovação dos projetos e lembrou a todos a pujança econômica que se instalará no município no decorrer da obra.
Todas as falas foram de muita esperança, boas expectativas e a crença de que Godofredo Viana está em um novo patamar de desenvolvimento.



O Deputado Federal Gastão Vieira Se surpreendeu pelo entusiasmo da multidão que lotou as dependências do Salão Paroquial.
Prefeito Marcelo Jorge e Neto Weba

Marcelo Jorge

Rogerio Cafeteira, Gastão Vieira e Marcelo Jorge



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE