quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeito de Governador Nunes Freire esclarece que não houve atentado


Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió
Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió
O atual prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, vem a público, através de nota, esclarecer alguns pontos que foram erroneamente levantados com morte do vereador Paulo Lopes Sales.
Ele estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I em São Luís, e foi à óbito na última segunda-feira (10). Paulo foi vítima de acidente de moto no sábado de carnaval (01), na BR 316, entre Maracaçumé e Governador Nunes Freire.
Por questões políticas, foi cogitada a possibilidade de que o vereador teria sofrido um atentado e não um ‘acidente’. A perícia confirma que Paulo Lopes morreu por conta das lesões provocadas no acidente.
Diante do laudo pericial, o prefeito Marcel Curió, ratifica que não tem nenhuma ligação com a tragédia e lamenta a perda. Veja a nota na íntegra abaixo.
NOTA
Diante da repercussão na imprensa sobre a morte do vereador do município de Governador Nunes Freire, Paulo Lopes Sales, o prefeito Marcel Curió vem a público repudiar as ilações irresponsáveis promovidas por algumas pessoas sobre a existência de possíveis motivações políticas para o ocorrido, devido ao fato de o vereador compor o bloco de oposição à atual administração municipal.
O prefeito, como toda a sociedade nunesfreirense, lamenta profundamente essa trágica e inestimável perda e, confiando em um trabalho rápido e isento das autoridades responsáveis pela completa elucidação do ocorrido, espera que os atores políticos locais ajam com prudência, responsabilidade e equilíbrio para não atingir criminosamente a honra de pessoas inocentes e provocar ainda mais dor a enlutada família e a comunidade como um todo.
Marcel Everton Dantas Silva

Informações Blog Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE