domingo, 23 de março de 2014

Godofredo Viana volta a ser destaque estadual

 

O deputado federal, Gastão Vieira, nem bem deixou o Ministério do Turismo e já iniciou suas caminhadas pelo interior do Maranhão. Nesta sexta-feira (21) ele esteve em Godofredo Viana, a 206 km de São Luís, para junto com o prefeito do município, Marcelo Jorge, e o deputado estadual, Rogério Cafeteira, lançar a pedra fundamental de mais uma unidade do Instituto Federal do Maranhão. A construção do IFMA vai beneficiar vários municípios da Região do Gurupi. Na quinta-feira, o deputado Gastão Vieira participou da inauguração da fábrica Suzano Papel e Celulose, em Imperatriz. Durante a solenidade, a presidente Dilma Rousseff voltou a elogiar a autuação do deputado maranhense à frente do Ministério do Turismo “Excelente ministro do Turismo. Meu Companheiro Gastão Vieira”, disse a presidente.
 Todos veículos de comunicação do estado destacaram a visita do Ex Ministro do Turismo Gastão Vieira a Cidade de Godofredo Viana.Visita esta que trouxe a população local a esperança de crescimento,de melhor educação e infra estrutura.
Em seu perfil no Facebook o Ex Ministro falou sobre a vinda a Godofredo Viana
"Visitamos ontem o Município de Godofredo Viana,na companhia do Dep.Rogério Cafeteira e do Prefeito Marcelo Jorge,anunciamos muitas,mais muitas mesmo,obras para o Município. A mais significativa,com os olhos no futuro foi o anuncio da implantação de um campus do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão,IFMa em Godofredo Viana.O Reitor Roberto Brandão, e sua equipe, explicaram que a unidade vai atender a todos os municípios da região.É bom lembrar que naquela área concentram-se grandes riquezas minerais, exploradas sem qualquer respeito ao meio ambiente  e a população.
Abandonada, a região vai começar seu caminho em busca do desenvolvimento pela educação.Estou feliz,muito! "
 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE