sábado, 15 de março de 2014

Deputado Rogério Cafeteira manda recado à oposição: “nada vai rachar nosso grupo!”

rogerio_cafeteiraO deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) mandou uma espécie de recado, ontem (14), à oposição, ao discursar para prefeitos e lideranças ligadas ao ministro  Turismo, Gastão Vieira (PMDB), em São Luís.

Segundo ele, apesar dos problemas de articulação enfrentados atualmente – agravados pela possibilidade de eleição indireta -, a base governista vai unida para o processo eleitoral.
“Não vai ser eleição indireta na Assembleia, nem escolha de senador, nem de vice-governador, nada vai rachar nosso grupo! Nós vamos escolher, teremos a sabedoria de escolher, traçar o melhor caminho e vamos todos juntos, mais uma vez, para a eleição, para ganhar novamente”, pontuou.
Para ele, o grupo que hoje compõe a oposição já foi “testado” quando passou sete anos à frente do Governo do Estado, e “reprovado” pelos eleitores nas eleições de 2010,quando a governadora Roseana Sarney foi reeleita em primeiro turno.
“Se o Maranhão entrar nessa onda de mudança sem ver a qualidade dos candidatos, o Maranhão vai perder demais. Esse grupo já foi testado, todo mundo já conhece. Eles passaram sete anos no governo e foi um caos, tanto que o povo os reprovou nas eleições seguintes”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE