quarta-feira, 19 de março de 2014

Ciclista morre após ser atropelado pelo o ex-prefeito de Boa Vista do Gurupi Valmir Oliveira

                   Foto do Blog do Italo Diniz - Carro do ex-prefeito envolvido no acidente

Ex-prefeito Valmir Oliveira e a atual prefeita Dilcilene Oliveira
Um ciclista de aproximadamente 60 anos, conhecido por João Rodrigues morreu após um acidente nesta terça-feira (18), no município de Governador Nunes Freire. O fato ocorreu no perímetro urbano da BR-316, quando a vítima tentava cruzar a rodovia em uma bicicleta e foi atropelado por uma caminhonete Hilux, conduzida pelo ex-prefeito de Boa Vista do Gurupi, Valmir Oliveira, que também é marido da atual prefeita do município Dilcilene Oliveira.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-prefeito que no momento do acidente estava acompanhado da prefeita Dilcilene, não se feriu e disse que não teve como evitar o acidente. "Quando vi o ciclista já estava em cima dele e não teve como fazer nada", contou Valmir Oliveira em depoimento.
A vítima foi socorrida pelo ex-prefeito e levada para o hospital de Governador Nunes Freire, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Um comentário:

  1. E ai como é que vai ficar? Pq se fosse um pobre coitado que tivesse atropelado o senhor de idade o mundo ja tinha desabado, se fosse um caminhoneiro trabalhador que tivesse atropelado o senhor, ja tinham ate tentado lichar o cidadão. Mas como foi um ex-prefeito acho que nem ocorrencia vai levar, isso é um doido todos sabem, enquanto a familia chora pela perda, ele vai voltar pra gurupi e continuar a robalheira de sempre. Francamente, as vezes a propria populaçao se corrompe diante dessas situações.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE