segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Trabalho ! Prefeito de Santa Helena tira Povoados do Isolamento


               
O Prefeito De Santa Helena DR. Lobato Constrói e recupera Pontes e estradas vicinais tirando do isolamento os Povoados, Imperial e Toda Região De São Pedro, entre outros Povoados.

A construção da Barragem e estrada era uma reivindicação histórica de 30 anos e que nunca foi atendida pelos governos que passaram por Santa Helena.

Com a Construção e Melhorias das Estradas que Ligam os Povoados e a Cidade, facilitam o escoamento da produção Rural, estimulando o desenvolvimento da economia, e permitindo acesso dos moradores com Segurança.

O Prefeito Lobato Disse Ao Blog, que a Construção da Barragem e estrada do Povoado Imperial tira definitivamente, Toda Região de São Pedro do isolamento, "Eu lamento que nenhum governo Anterior Ao Nosso Não tenha atentado, durante Muito anos, para a necessidade de construir uma estrada tão importante Como Essa". Completou o Prefeito.

Dr. Lobato, construindo um novo futuro ao Povo de Santa Helena, o que não houve nas Administrações passadas...


O Vereador Zeca de São Pedro ressaltou a importância Construção da estrada que trará mais renda a Santa Helena, fomentando o desenvolvimento de toda região. “"Estão de parabéns o Prefeito Lobato e a população, que tanto sonhou e tanto lutou para realizar o sonho de ver a estrada Feita", afirmou Zeca.







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE