domingo, 2 de fevereiro de 2014

Em Lago da Pedra garí morre após caçamba se chocar com um poste


Na tarde desta sexta-feira(31), por volta das 16h, uma caçamba que presta serviço para a prefeitura de Lago da Pedra, se chocou com um poste na MA-119 na saída da cidade sentido Paulo Ramos. O garí Joseildo Rodrigues de Sousa conhecido como(Jacaré), 37 anos, que estava em cima da caçamba com outros companheiros em meio ao lixo, acabou sendo atingido e morreu no local, outros dois garís foram levados para o hospital, um em estado grave.

Segundo populares que chegaram na hora do acidente, antes de se evadir, o motorista contou que  uma outra caçamba trafegava muito em alta velocidade em sentido contrário, temendo uma tragédia ainda maior jogou a sua caçamba para fora da pista e acabou se chocando com o poste.


O local onde aconteceu a batida apesar de ser em uma rodovia estadual, é muito estreito,sem acostamento,e com muito mato nas margens da pista.

O poste ficou completamente destruído. Joseildo teve um corte profundo no pescoço provocado por fios ou destroços da estrutura do poste e também pode ter recebido descarga elétrica.

A causa do acidente ainda não foi esclarecida, levando em conta que o veículo é muito velho e pelo o estado em que o poste ficou, com sua estrutura completamente destruída. Há quem diga que o motorista estava muito veloz e pode ter perdido o controle do veículo.

De: Blog do Walney Batista

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE