terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Polícia militar age contra bandidos em Maranhãozinho

PM mete o bicho na criminalidade em Maranhãozinho

Armas brancas e de fogo, além de drogas foram apreendidas pela guarnição da PM de Maranhãozinho

Fim de semana produtivo para a Polícia Militar do município de Maranhãozinho, onde a guarnição comandada pelo Cabo Neli e o soldado Luz realizou várias patrulhas pelos bairros da cidade.

No patrulhamento realizado no sábado (18), a PM fez abordagens em bares e em pessoas suspeitas, onde na ação conseguiram apreender várias armas brancas como; facões, facas, punhal, chuncho e uma arma artesanal conhecida como “badoque”, além de uma pequena quantidade de drogas.

Nas abordagens foram recuperadas ainda 03 (três) motos roubadas e um veículo modelo Fiat Uno também roubado.

Elemento "Lourinho" preso em flagrante
Já no domingo (19), durante as abordagens foi preso o individuo Francisco de Assis Alves, vulgo “Lourinho”, residente da cidade de Açailândia. Em seu poder foi encontrado um revolver cal. 32mm e uma moto modelo Honda/FAN 150 suspeita de ser roubada e que estaria sendo utilizada na prática de assaltos pelo elemento. A moto de placa NMY – 0718 recuperada com o elemento é de propriedade de Helton César Barbosa, residente de Santa Inês.

O elemento “Lourinho” foi encaminhado para Delegacia Regional de Zé Doca e autuado em flagrante, onde se encontra a disposição da justiça.

Fica constatado uma vez mais a importância do patrulhamento para a segurança da população. Nestas ações o compromisso e a presença da viatura nas ruas ratificam a população a segurança com efetividade.

De acordo com o Cabo Neli, a PM têm dado efetivo combate a criminalidade no município, onde com disposição e trabalho se colhe os frutos do bom serviço prestado à população.

Os veículos apreendidos são: Fiat Uno, de cor Branca, 04 portas, placa NWT-7396 de Paço do Lumiar e as motos modelo Honda/Fan 150, de cor preta, placa NHE-7291 de São Luis/MA, modelo Honda/Fan 150, de cor preta, placa NMY-0718/MA e uma YAMAHA Clipton, 100cc, placa NTY-6749/MT.



Que esse trabalho sirva de exemplo para as Policias de outros municípios.

Com Informações de http://www.blogdomayconalves.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE