terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PM prende mulher em flagrante por cárcere privado e tráfico de drogas no município de Presidente Médici



Acusada Vanusa Pereira presa em flagrante por cárcere privado e tráfico de drogas
Foi presa na noite desta última sexta-feira (17), Vanusa Pereira Nascimento, 34 anos, residente na Rua Babaçu no Bairro Novo, no município de Presidente Médici. A mesma foi presa em flagrante por cárcere privado e por tráfico de drogas.

A prisão se deu depois de denúncia anônima que uma mulher era mantida sob cárcere privado na residência da acusada.

De posse das informações, a guarnição da PM em serviço composta pelo Cabo Joan e o soldado Alex, se deslocaram até o referido endereço, onde no local também funciona um BAR, para averiguar a denúncia. No local havia informações que também funcionava um ponto de venda de drogas.

Com a chegada da viatura no local, o individuo conhecido como Raildon, que é companheiro da acusada, saiu correndo pelos fundos da residência, o que de imediato chamou atenção dos PM’s que adentraram na casa, confirmando a veracidade da denúncia, pois dentro de um dos quarto da casa estava à vítima Maria Célia Teles Moreira, 32 anos, que estava sendo mantida ali contra a vontade. 

Drogas aprendidas na casa e a corda utilizada para amarrar a vítima
A vítima disse que chegou a ter suas mãos e pés amarrados pelo o adolescente de 16 anos, filho da acusada, a mando da mesma. A vítima disse ainda, que o companheiro da acusada, Raildon, lhe agredia utilizando um pedaço de corrente, o que causou lesões pelo corpo, além das ameaças de morte que sofria.

Diante das informações da vítima, os PM’s deram voz de prisão a Vanusa e o seu filho, que ao ser revistado foi encontrado no bolso da calça que vestia duas pedras de CRACK.

Os policiais fizeram ainda uma revista na casa, onde encontraram também dentro dos bolsos de dois shorts da acusada pendurados numa parede dois sacos plásticos contendo várias pedras de CRACK, que depois de conferidas totalizaram 117 cabeças pronto para venda.


A acusada Vanusa e o seu filho foram presos em flagrante por cárcere privado e tráfico de drogas sendo encaminhados a Delegacia de Policia Civil do município de Santa Luzia do Paruá, onde se encontram a disposição da justiça.

Com Informações http://www.blogdomayconalves.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE