terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Japoneses inventam sutiã que se abre sozinho em caso de 'urgência amorosa'



O sutiã inventado pela empresa japonesa Ravijour pisca e se abre sozinho em caso de verdadeiro amor ou desejo sexual. Este sutiã inteligente tem sensores para analisar o ritmo cardíaco da mulher, que o leva a deduzir o estado de excitação e a abrir o fecho que se encontra entre os seios.

Aparentemente trata-se de um objeto muito romântico, mas, na realidade, é um objeto principalmente tecnológico. O sinal recebido pelos sensores é enviado a um telefone celular mediante a tecnologia de transmissão Bluetooth, para uma análise comparativa das batidas de seu coração e uma dedução através de um aplicativo especial. Se for registrada uma curva correspondente ao desejo sexual, o fecho pisca e se abre.

A marca de lingerie imaginou este sutiã para celebrar o décimo aniversário. Trata-se de uma operação de comunicação e a peça não será vendida. "Queríamos realizar uma campanha que não apenas incite as pessoas que usam nossos produtos, mas que também contribua para aquecer a atmosfera romântica entre os homens e as mulheres", disse Yuka Tamura, uma porta-voz desta empresa.


O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE