segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Godofredo Viana - O Governo do Progresso

Prefeito Marcelo Jorge “Trabalho E Compromisso Com O POVO De Godofredo Viana”


Marcelo Jorge: Um Jovem Prefeito que trabalha muito pelo povo de Godofredo Viana


O Jovem Prefeito se dedica de tempo integral à missão de governar Godofredo Viana.

Com Apenas 36 Anos O prefeito Marcelo Jorge exibe um vigor de adolescente. Trabalhador incorrigível, ele dedica mais de 12 horas por dia à atividade, incluindo o sábado, domingo e feriados. “Em campanha eu prometi que trabalharia todo o tempo em prol do desenvolvimento de Godofredo Viana, estou cumprindo”, Fala o Prefeito.

Erros e acertos fazem parte dos resultados de qualquer atividade. Uma tarefa bem sucedida naturalmente é recheada de mais acertos do que erros. É o que se aplica à administração de Marcelo Jorge no município, muito mais acertos do que falhas, muito mais a comemorar do que a lamentar. Resultados à parte, Marcelo Jorge é rotulado até por seus concorrentes políticos como um "homem íntegro, dedicado ao trabalho, transparente e com muito foco em acertar", Sempre compromissado com o progresso de Godofredo Viana.


Rotina Do Prefeito

Para Marcelo Jorge, o trabalho do gestor público é conhecer as necessidades dos munícipes, para que se possa buscar recursos que beneficiem a população e atender a demanda social que existe no município. 

O prefeito demonstra não ser um gestor de ficar trancado em gabinete e que não foge do contado direto com a população. Os colaboradores mais próximos sabem do desafio que é acompanhar o pique do Jovem prefeito, Que Sempre Está Visitando Os Povoados e ouvindo pessoalmente o que a população precisa.

Marcelo Jorge é também muito atencioso. Participa de todos os eventos que é convidado. Cerimônias religiosas, acontecimentos culturais, competições esportivas, solenidade social, enfim, tudo que é relevante para a comunidade de Godofredo Viana, ele prestigia. “É importante o prefeito acompanhar a vida social, cultural, religiosa, esportiva da cidade, é uma função que cumpro com muito prazer, pois é uma oportunidade de conversar de modo informal com as pessoas, de interagir, de descontração também”, relata. Normalmente esses eventos acontecem aos finais de semana ou durante a semana, à noite. “Para mim o horário de expediente não acaba às 18h, sou prefeito 24h por dia”, conta.

Responsabilidade

Marcelo Jorge é um prefeito muito responsável. Não apenas com o trato às finanças públicas.  é também em respeito à sua agenda, aos seus compromissos oficiais. Praticamente toda semana é necessário ir a São Luís ou a Brasília em missão de prefeito. Buscar recursos, selar convênios, cumprir audiências com Governador, ministros, senadores e deputados ou com gerentes da Caixa Econômica Federal.



Agradável

O dia a dia para um prefeito de uma cidade do porte de Godofredo viana é cheio de pressão, cobranças, pedidos, obrigações e surpresas. A carga de estresse é sempre alta. Todo dia tem um leão para matar e desossar. Por incrível que pareça, Marcelo Jorge parece ser imune à fadiga da função. Sempre é visto alegre, bem disposto, entusiasmado, confiante. Segredo? “Problema todo mundo tem, desafio todo mundo tem, agora é mais fácil vencê-los com a cabeça erguida, alegre, animado”, diz.
Marcelo Jorge e Secretário Hildo Rocha

Marcelo Jorge cobra muito de sua equipe. Exige honestidade, agilidade, ética e competência. Não deixa para amanhã o que pode ser solucionado hoje. “Deixo bem patente a todos que somos servidores públicos, então temos que tratar a todos com respeito, carinho e atenção”, garante. Mesmo quando precisa ser enérgico com algum servidor, seja ele secretário municipal ou simples comissionado, Marcelo sempre o faz com muita educação e respeito. “Aprendi a tratar a todos os seres humanos assim, e pretendo agir desta forma em todas as minhas atividades até o fim da vida”, revela o prefeito.
Marcelo Recebendo o Carinho do Povo

Assim é o prefeito de Godofredo Viana: sério, trabalhador, alegre, entusiasmado, sempre tratando com carinho e respeito a todos, desde as Autoridades que vem para visitá-lo até os zeladores das escolas, que o procura. Por trás do idealizador de obras e gestor sensível às causas sociais está o homem simples e honesto, que acredita na força do trabalho para superar as adversidades e realizar seu Maior  sonho “Ver Godofredo Viana Crescer sempre Mais”.



Seleção municipal de futebol







Blog João Costa

2 comentários:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE