segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Saúde - Foram apresentadas duas Medicas no Município de Godofredo Viana

 O município Godofredo Viana recebeu ontem (8) duas médicas da segunda etapa do Programa “Mais Médicos” do Governo Federal. A apresentação foi feita nesta Segunda-feira, dia 09, pela Secretaria de Saúde, Tayara Pereira  e Pela Procuradora do Município Dra. Sheila Britto  que receberam as duas médicas Jaqueline Lavzde e Maylin Miranda..

O projeto “Mais Médicos” é desenvolvido através de parceria firmada entre o Governo Federal, através do Ministério da Saúde que fica responsável pelo pagamento do salário do profissional e o município que dará auxilio a moradia e alimentação.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Tayara Pereira, O município se inscreveu no Ministério da Saúde para receber o Médico do Programa e foi um dos Primeiros Municípios do Litoral Selecionados Nesta Segunda Etapa para Receber o Profissional.

Segundo a secretária, as duas Médicas atuaram, na Unidade Básica de Saúde do município.


Para o prefeito Marcelo Jorge a chegada das duas profissionais  será um importante reforço no atendimento da população que precisa do setor público de saúde. “A saúde em nosso município tem sido uma das prioridades de nossa administração. Nesses Quase Um ano frente à prefeitura de Godofredo Viana realizamos uma série de investimentos e melhorias no setor, visando oferecer uma saúde de qualidade a toda a nossa população” destaca o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE