sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O Casamento do Século! Assim está marcado a união de Welington Camargo e Yara Costa uma jovem de Maracaçumé

Os noivos Yara Costa e Welington Camargo exibindo as alianças
 Yara Costa e Welington Camargo: dois corações que se tornarão apenas um, dia 21 de dezembro, está chegando! Eles são a prova viva do que chamamos de surpresas do amor, ou em outras palavras: “amor à primeira vista”.

Sim, o amor ainda produz surpresa que deixa uma cidade inteira perplexa e se perguntando: É amor mesmo tudo isso?

A história é linda é tem enredo pra filme e, pelo que vi e ouvir, é amor pra vida inteira... Assim cremos que vai acontecer.

Os dois se conheceram em um evento de uma igreja de Maracaçumé. Quando ele a avistou seu coração bateu mais forte. Durante todo o evento não parou de apreciar a beleza da moça. Ela percebeu que ele lhe olhava, mas refletia que era coisa de sua cabeça, entretanto não era: já era a paixão trabalhando e conspirando para tudo que veria depois.


Após o evento, na hora das fotos, ela se aproxima dele. Ele, com os olhos brilhando diz: “quer casar comigo?” Ela, sem jeito, sorri da pergunta e desfaça a cena. Mas Ele insiste e pede seu telefone. Na mesma noite – acreditem – eles jantam juntos e no dia seguinte ele telefona pra ela e a pede em casamento.

Foi tudo muito rápido, mas tudo cheio de verdade. Welington queria casar e dias antes de vim fazer o evento na cidade, reclamou da solidão da estrada. Sua mãe com um gesto profético falou que nessa viagem, Deus iria colocar sua esposa em sua frente: profecia comprida e aprovada. Deus é Deus!

Os dois estão numa euforia. Ela, preparando tudo para o grande dia. Ele, supervisando tudo de longe, porque o moço exerce função na administração pública no Estado de Goiás, além, é claro, de cumprir com agendas de shows, e, portanto, não pode ficar na cidade por um período longo para participar juntos dos aprestos. 

O casamento é o mais comentando de todo os tempos: ganhou repercussão nacional e foi batizado de “O CASAMENTO DO SÉCULO”. E não é que esse nome pegou? Quem colocou esse nome? Um rapaz muito perspicaz!

O casamento está orçamentado em mais de 40 mil reais. O buffer e ornamentação virão de São Luís. A sandália da noiva está sendo produzida pelo mesmo artista que produz as da Joelma, da Banda Calypso, e o vestido promete ser um escândalo, se é que vocês me entendem.

A festa vai ser realizada no Centro Cultural para 200 pessoas – o espaço está sendo reformado para a ocasião. 

Entre os convidados, destacamos os padrinhos: Denilson (ex-jogador de Futebol) e sua esposa Lucielle de Camargo, Hagata Camargo (Filha de Welington), Marlene Camargo (irmã), Zezé de Camargo e Luciano (esses todo mundo conhece), Seu Francisco e Dona Helena (pais e mãe) e, também, a governadora do Estado do Maranhão, a tia Roseana Sarney (Ela já me ligou e confirmou presença), além, é claro, das autoridades locais como vereadores, prefeito e muitas outras que não dar pra comentar, entre todos esses, eu mesmo, que escreve esse texto. Eu estou podendo, heim? 

Após o casamento os pombinhos vão pegar um voo pra Goiânia e de lá vão passar a Lua de Mel em um lugar distante no litoral brasileiro que eu prefiro não comentar... Chique!

Welington e Yara vão morar em Goiânia mas já fazem planos pra construir sua casa na cidade de Maracaçumé onde passarão férias. 

No próximo ano Yara vai gravar seu CD, porque a moça é cantora e tem uma voz linda. Welington será o compositor de algumas músicas. O lançamento do CD será aqui na cidade. Já estou aguardado ansioso!

Pra fechar o texto quero dizer que: esse casamento está movimento Maracaçumé e ajudando aquecer o comércio, não só esse, mas todos os outros casamentos que acontecem em Dezembro.

Enfim, quero desejar felicidade ao casal e que Deus abençoe fortemente a união. Que esse elo possa gerar frutos de prosperidade e amor. Que Deus seja o centro de tudo e que os laços nunca se quebrem, mas ao contrário, seja sempre fortalecido pela graça de CRISTO JESUS!


Boa Sorte Yara e Welington, sejam felizes! 



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE