quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Inter Municipal - Jogadores da Seleção preferem campo neutro e estão irritados com a mudança do local do jogo





A partir do momento que surgiu boatos de que o jogo da decisão do Intermunicipal vai ser realizado no novo estádio do Maranhãozinho, o assunto dividiu opiniões entre os jogadores da Seleção. Em conversa com a reportagem do blog, eles dão preferência por um campo neutro. 

Os jogadores estão muito irritados com a idéia, do favorecimento do adversário jogando em seu próprio campo. Eles estão desconfiados de que os cartolas da Federação, juntamente com a Liga Esportiva de Sta. Luzia do Paruá, estão fazendo manobra política para beneficiar o pretenso candidato a deputado Josimar, que quer se promover as custas do jogo realizado no novo Estádio em seu município.
 O assunto está gerando muita polemica no meio esportivo de Sta. Luzia do Paruá. Há quem diga que estaria rolando dinheiro grosso nessa história de mudança de local de jogo. O dirigentes da Seleção de Sta. Luzia, sugerem que o jogo seja em Pinheiro, Nova Olinda ou mesmo em Presidente Médice. Menos em Maranhãozinho.

Os dirigentes da Federação querem a qualquer custo que o jogo seja em Maranhaozinho, e não querem saber de conversar. O Secretário de Esporte Cezar Castelão já manteve contato, e tentou argumentar, mas até agora, as conversas não tem sortido efeito nenhum.

Pelo que se ver, o caso da decisão do Intermunicipal 2013, virou moeda política. E os jogadores de Santa Luzia são meramente massa de manobra, da toda poderosa Liga Esportiva e seus chefões. Vamos aguardar pra ver o que acontecer nas próximas horas. Por enquanto está assim.
Postado por chico da voz voz 

 Por Chico da Voz

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE