terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Futebol - Ex-goleiro Marcos lamenta festa de torcedores do Fluminense no STJD

Reprodução/Facebook
Marcos lamenta comemoração dos torcedores do Fluminense
O ex-goleiro Marcos, pentacampeão do mundo em 2002, lamentou em seu perfil no Facebook após ver torcedores do Fluminense comemorando a permanência do clube na Série A.
"Não sou advogado nem juiz, então não posso entrar no mérito jurídico… mas o que mais me espanta, é ver torcedores do Flu, comemorando a volta para a serie A na porta do tribunal !!! Uma imagem que não gostaria de ver no futebol !!!!", escreveu o ex-jogador.
Marcos chegou a ser rebaixado para a Série B no futebol. O ex-jogador estava no gol do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2002. No ano seguinte, ele permaneceu no clube para a disputa da segunda divisão, conquistada pelo time paulista.
Outro jogador a se manifestar foi o atacante Diego Tardelli, que está com o Atlético Mineiro em Marrakech, no Marrocos para a disputar do Mundial. Em seu perfil no Twitter, o jogador escreveu apenas a palavra "vergonha".
Nesta segunda-feira, em julgamento realizado no STJD, foi decidido a perda de quatro pontos por parte da Portuguesa, por ter escalado o jogador Héverton contra o Grêmio, na última rodada do Brasileirão. O meia estava suspenso e não poderia ter jogado.
Com a punição, a Portuguesa poderá recorrer ao pleno do STJD para tentar recuperar os pontos e evitar a queda para a Série B. A decisão final sobre o caso poderá acontecer apenas em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE