terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Após um ano de pressão, Flávio Dino admite que Roberto Rocha será seu candidato a senador

(Foto: Agência Klamt)
         (Foto: Agência Klamt)
O presidente da Embratur, Flávio Dino(PCdoB), admitiu pela primeira vez, em entrevista a O Globo, publicada hoje (3), que o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), será candidato a senador na sua chapa em 2014.
Sem citar o nome do correligionário, o comunista garantiu que essa é uma forma de dar ”espaço para Eduardo Campos” no palanque da oposição Maranhense.
“Claro que tem espaço para Eduardo Campos. O PSB vai estar na nossa coligação, vai ter o candidato a senador na nossa chapa”, declarou, ignorando as conversas dos socialistas com a deputada estadual Eliziane Gama, pré-candidata do PPS ao Governo do Estado.
Dino fez ainda uma ameaça velada ao PT, caso se confirme o apoio do partido da presidente Dilma ao secretário Luis Fernando (Infraestrutura), pré-candidato do PMDB.
“O que o PCdoB tem colocado é que queremos o apoio do PT. Se não tivermos, é claro que isso tem consequências. Estamos esperando a reciprocidade do PT”, disse.
Veja aqui a íntegra da entrevista.
PDT
Depois de comunicar apoio ao candidato ao Senado do PSB, resta agora ao comunista posicionar-se publicamente sobre o PDT.
Integrantes da base de apoio que elegeu o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), os pedetistas receberem à época da eleição a garantia de que indicariam o candidato a vice-governador na chapa de Dino em 2014. Mas o PCdoB, atualmente, negocia a vaga com o PSDB, de João Castelo.
E o PDT aguarda o desfecho da questão para definir seu rumo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE