domingo, 17 de novembro de 2013

Sobrinho do prefeito de Apicum-Açu mata homem com um tiro na cabeça

Do blog do Luís Pablo:

Na manhã de sábado, dia 16, o funcionário público Cunha Neto matou um homem identificado apenas pelo apelido de Tor, dentro do comércio Atacadão Moderno, no Povoado de Turirana, localizado no município de Apicum-Açu do Maranhão.

Cunha Neto, que é filho do ex-vereador Zé Claudio, atualmente secretário municipal de Agricultura e Pesca, e sobrinho do prefeito de Apicum-Açu do Maranhão (PV), Claudio Cunha, alvejou a vítima com um tiro de espingarda.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o sobrinho do prefeito teria se envolvido em uma discussão política com Tor, que não gostou e acabou agredindo ele.

Após ser agredido, Cunha Neto prometeu matar o agressor e foi até sua casa pegar a arma. Ao chegar armado no local, o irmão do prefeito mandou o filho atirar na vítima, que morreu na hora com um tiro na cabeça.

“Mata ele que eu respondo”, teria dito o secretário, incentivando o filho a matar.

Informações de interlocutores do município, dão conta de que o prefeito Claudio Cunha teria ajudado o irmão e o sobrinho a fugir do local do crime. Dizem que os dois estão escondidos em São Luís.

Por outro lado, o prefeito de Apicum-Açu do Maranhão, em conversa com o titular do blog, disse que mobilizou a polícia para capturar seus parentes e responderem pelo crime que cometeram.

“Já falei com Laércio [Costa, secretário adjunto de Segurança] e com os coronéis Franklin Pacheco [ex-comandante da PM] e Ramos”, afirmou o prefeito Claudio Cunha ao Blog do Luis Pablo.

No município, a revolta é grande por parte da população, que aguarda uma reposta imediata da polícia para prender os dois foragidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE