segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Grande festa marca aniversário de 48 anos de Godofredo Viana



Prefeito de Godofredo Viana Marcelo Jorge cortando o bolo do aniversário da cidade


Recorde de público durante o aniversário da cidade
Nesta sexta-feira, 15, o município de Godofredo Viana comemorou 48 anos de emancipação política. E para marcar a data, a administração municipal, por meio do prefeito Marcelo Jorge, preparou uma vasta programação festiva para comemorar a emancipação política e administrativa do município.
Para isto, várias atrações foram contratadas para animar o público presente durante a noite de festa.

Além dos shows, também houve apresentações culturais, competições esportivas, entrega de premiações, alvorada festiva, parabéns e distribuição de bolo, além da entrega da brinquedoteca e a ponte do Bairro de Fátima.

Prefeito Marcelo Jorge e os Dj's do Búfalo do Marajó
Dentre as atrações musicais destaque para o Bufálo do Marajó que agitou a festa até o dia amanhecer e o Forró Estourado e a cantora Hanna Vanessa. Uma grande estrutura de palco, som, iluminação e barracas foi montada para realização do evento.

Dando sequência a programação, o prefeito Marcelo Jorge acompanhado de secretários e vereadores visitaram as novas instalações do Posto de Saúde da Vila Aurizona. O posto de saúde passou por uma ampla reforma e está sendo equipado para atender a comunidade da vila. Além do posto de saúde, o prefeito Marcelo Jorge ainda visitou as instalações da Escola Municipal da Vila Aurizona que passou também por reformas.

Prefeito Marcelo Jorge, secretários e vereadores durante inauguração da ponte
E para mostrar a população que as ações estão acontecendo, o prefeito Marcelo Jorge realizou a distribuição de trinta (30) motores rabêta e (30) caixas de isopor grande para pescadores do município, mostrando que não tem medido esforços para trazer benefícios não só aos pescadores, mais também a suas famílias.

Para o prefeito Marcelo Jorge, o momento é de grande comemoração para o município, não só pelo aniversário, mas também pelos avanços que estão sendo alcançados. Marcelo Jorge ressalta que este ano muita coisa já mudou em Godofredo Viana e que o trabalho vai continuar buscando melhorias cada vez maiores. “Estamos nos empenhando para que Godofredo Viana seja um lugar cada vez melhor para morar”, afirma o prefeito.








Do Blog Maycon Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE